sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Inauguração do blog!



Olá, pessoal! Aqui é Anelise.
E estou especialmente aqui hoje para anunciar a abertura do Contos Anê Blog em vista da comemoração do meu 10º aniversário como escritora.
Este blog é especialmente para os meus filhos que publico online. Eu não posso ficar dependendo do Nyah! Fanfiction, então criei o blog para os meus leitores terem um segundo local para ler. (Eu sei que ainda faltam colocar alguns aqui.)
Além das histórias, provavelmente teremos alguns posts especiais, como algum TOP 5 ou até entrevistas com os personagens. Vou pensar melhor sobre isso, mas não é nada certo.
O conto especial dos 10 anos ficará apenas aqui!
Este blog faz parte do projeto "Anelise Vaz 10th Writer Anniversary" e também do Contos Anê.
Eu espero que curtam o blog e que leiam bastante aqui!
Quem quiser, acesse meus outros blogs: Garota Zodíaco / Blog do Kyon / Ane-chan's Shizen?
Beijos da Ane-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio