Contos Avulsos


Aqui ficam as coisas que contém apenas um ou dois capítulos.
Tem os nomes e abaixos as respectivas sinopses, basta clicar no nome para ler.
Aproveitem!


A Fada e o Vampiro (Feat./Para Ingrid, aka Leitora mais fiel)
A menina chama a sua tia, para que ela leia uma história antes de dormir. E esta é um sobre um rei perverso, que explora seu reino até não poder mais. Uma fada vem acudir aquele pobre povo e amaldiçoa o rei e ele só voltara ao normal quando se tornar uma pessoa boa.

A magia para voar
Resolvi tirar um final de semana para aproveitar a minha própria companhia. Resolvi usar esse tempo para relaxar, aproveitar a praia, colocar as ideias no lugar e escrever. Escrever uma história que inventei quando era criança e cuja passava horas e mais horas brincando. E acabava levando meu irmão a participar também.

Ascensão de uma Scarlet
Amélia Scarlet era uma garota nascida em uma família muito rica. Ela perdeu os pais e, também, sua alegria de viver muito cedo, caindo em depressão.
Uma pessoa surge em sua vida e consegue lhe dá novas esperanças. Porém, ocorre um percalço em seu caminho: uma doença fatal. Para se livrar dela, aceita a proposta de seu tutor e se torna vampira.
Assim começa o seu processo de ascensão, tanto como vampira quanto humana.

As Super Agentes: O Futuro
Final alternativo para o casal Seiya e Anelise, o casal principal desta história. Também é um final alternativo para As Super Agentes. Esta história se localiza alguns anos após a missão deles em outra dimensão.

Caterine Vs Katherine (Feat. Ingrid, aka Leitora mais fiel)
Caterine é uma guerreira da época medieval, que passou por muito até se tornar uma lady, uma grande guerreira e uma mulher feliz. Katherine é uma sacerdotisa imortal, meia-loba. Ela é capaz de invocar suas armas e transitar facilmente entre os mundos. E se um dia essas duas se encontrassem?

Conto da Manada Team: A escolha do líder
A Manada Team é composta com 5 membros: Ique, Jimmy, Adriano/Dricow, Píter e Freire. Um conto sobre como o líder do grupo foi escolhido. De um jeito descontraído e disputado, que é a cara desses meninos. Quem conta é protagonista da série: Jimmy. (Baseado em fatos reais.)

Laços elementais (Capítulo 1 / Capítulo 2) (Feat. Ingrid, aka Leitora mais fiel)
Caille era só uma nova maga do colégio, seu elemento principal era a água e sua magia era bem forte, principalmente se ela a transformasse em gelo. Dias se passaram desde sua chegada e seu treinamento continuava no mesmo nível, até que resolveu chamar algum mago para uma batalha, e já até sabia quem seria. Ela o desafiou, porém no meio desta luta seu adversário mudou, ela alimentava secretamente uma paixão por ele... O que trocou completamente os rumos dos elementos.

O Capítão e o Marujo
Stefen é o capitão do Queen Andromeda, um navio que viaja sempre entre as Américas e a Europa, transportando enormes cargas de mercadoria. Por anos, o homem de meia idade era do mar. Nunca tinha se envolvido com alguém novamente por conta de um trauma em seu passado... Até a chegada de um novo marujo: Bryan.
(Essa história foi originalmente escrita para o projeto ABC do Lemon, mas como ele não foi para frente, resolvi postar mesmo assim.
Cada conto do projeto tem uma letra do alfabeto para iniciar o tema. A minha era a letra A, de Ativo.)

Reunião das mulheres de Anelândia
Esta oneshot é especial pelo Dia Internacional da Mulher. Ela é ambientada na terra da Anelândia. (Lê-se: na minha mente.) As personagens contam suas experiências por serem mulheres de um jeito bem descontraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Contos Anê Blog. All Rights Reserved.
Blogger Template by The October Studio